Abril 29 2011

A APVN Poiares é composta por pessoas de vários quadrantes ideológicos, uma vez que não consideramos possível a presunção de que existem pessoas neutras. Ninguém é neutro e quem defende a neutralidade ideológica estará ou a ser ingénuo ou a defender qualquer interesse particular que não ousa nomear.

Esclarecido o ponto anterior, pretendemos reforçar a ideia de que as pessoas que fazem parte da actual APVN Poaires não possuem qualquer tipo de interesses relacionados com a luta e tácticas políticas.

A luta político-partidária é uma conquista realizada no 25 de Abril, contudo as pessoas que integram a APVN Poiares consideram que cumprem os seus direitos e deveres de cidadania numa intervenção e acção sérias e objectivas no relacionamento com todos os parceiros da comunidade educativa.

A nossa missão é unica e simplesmente defender os interesses dos alunos e dos pais e encarregados de educação de Vila Nova de Poiares.

Ora defender os interesses dos alunos e dos pais vincula-nos ao dever de informar todos quantos nos solicitam esclarecimentos acerca de qualquer tipo de obstáculos ou problemas que encontram no seu relacionamento com a escola/município. Afinal é essa a razão de ser da nossa existência.

O aproveitamento político-partidário das informações colocadas neste blogue, ou na página do Facebook da APVN Poiares, ultrapassam-nos e apenas dizem respeito a um exercício de liberdade de expressão, cuja utilização correcta (ou incorrecta) é do foro da responsabilidade individual (ou colectiva) de quem o exerce.

Esclarece-se ainda que os membros da actual APVN Poiares se pretendessem entrar na luta político-partidária certamente que o fariam no local próprio: um partido político.

 

Agradecendo a Vossa Atenção e disponibilidade,

A Presidente da APVN Poiares,

 

Vera Lúcia Duarte de Carvalho

publicado por apvnpoiares às 23:24

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Publicitam-se as actividades e os projectos da APais. Publicitam-se as actividades educacionais público-privadas que envolvam crianças, jovens e pais.
mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
21
22
23

24
25
26
27
28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO